domingo, 29 de junho de 2008

Volta a Ria






Pelas 9 horas e qualquer coisa, 7 aventureiros fizeram a terra em direcção a Torreira, com passagem por Canelas, Estarreja, Veiros, e Murtosa, sempre com algum atraso para não correr o risco de encontrar o percurso congestionado, com o reforço no restaurante Santos em S. Jacinto, na etapa da tarde foi um tal andar alguns a meio já saia a língua pela boca fora, coisa que não mata ninguém.
No final destes 110km só posso dizer que foi um bom passeio, que venha ai Viseu.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Nocturna de 31 de Maio, Sº António

Foi uma grande saida, ainda de dia mas com uns quilómetros antes para entreter a malta esteve muito bom, mas o melhor ainda estava para vir, após a entrada triunfante no arraial em Estarreja, nada melhor que um reforço bem regado. Só foi difícil para mim a ultima subida em Fradelos, e ter que levantar as 6 horas e 45 minutos.....,
É disto que a malta gosta.

domingo, 8 de junho de 2008

Nocturna de 31 de Maio


Foram poucos mas bons, foi um passeio que serviu de teste para próximas iniciativas nocturnas e nem só, basta que se tenha imaginação.
Este passeio com inicio em Ribeira de Fráguas, teve passagem por Busturenga, Carvalhal, Palhal, Telhadela, teve uma extensão de pouco mais de 20Km e com um desnível, que passou dos 700 metros.