domingo, 27 de setembro de 2009

Cinco Cumes



Dia 4 de Outubro mais um grande evento organizado pelos Amigos da Montanha, com 2000 inscritos vamos ver como vai correr esta maratona.
Dia 3 e 4 de Outubro foi passado em Barcelos onde participei no sábado na prova de Ori-Btt, e no domingo na maratona.
Durante a tarde de sabado decorreu uma prova para promoção do Ori-btt a qual estava muito bem organizada, pois penso que quem participou ficou muito agradado, mas também tenho que deixar aqui uma critica para todos aqueles que se inscrevem e não aparecem pois a organização disponibilizou meios desnecessários porque quase 100 inscritos não apareceram numa prova que era gratuita.
No domingo foi o grande dia com passagem por locais de rara beleza que caracterizam esta região, e disfarçam a dureza do percurso.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Domingo 13 de Sembro






Foi uma agradável manhã de domingo para uma volta de bicicleta, com saída junto do mini-preço em Albergaria-a-Velha, em direcção da Sª. do Socorro , seguimos até a quinta do Caima, onde paramos para uma breve explicação de como era o trabalho nesta grande fabrica de celulose em eu e o Jorge trabalhamos, e tínhamos dois companheiros que estavam a ver estas instalações pela primeira vez ( o Eduardo Oliveira, e o André Castanheira), de seguida fomos até telhadela com passagem pela Casa Grande, em Telhadela seguimos em direção da ponte do Pinto, e ai começou a subida até a Espinheira, fomos até a branca e voltamos subir a Espinheira para em Casaldima descermos pela pista de DH em que o Lúciano desapareceu ao dar um salto seguimos até ao local de partida para ir almoçar.