sábado, 12 de julho de 2008

Indo até Viseu, e depois voltar....









Mais um bom, passeio em que deu para descobrir um bom percurso, em as subidas não matam, só moem. Este percurso foi feito sempre ou quase sempre pela antiga linha do vale do Vouga, e com passagem por muitos locais que merecem ser visitados pela sua beleza, e pelos monumentos que se encontram ao longo deste percurso alguns muito bem cuidados o que demonstra o potencial que existe ao longo desta linha.
Do pessoal que saiu as 9h 10 após a passagem por Cedrim foi protagonizada uma fuga de "bttistas" que iam mais leves, em S. Pedro do Sul pararam para almoçar o que desta vez foi ração de combate, até não foi mau bastante rica em calorias, para os últimos quilómetros até Viseu.
Por fim cheguei a Viseu, mas senti que ainda não tinha a missão comprida, vai então que começa a minha viagem de regresso, que termina em Ribeira de Fráguas por volta 20horas com um numero de quilómetros desconhecido pois o ciclometro esteve de trombas, não me disse nada durante todo o dia.

1 comentário:

Unknown disse...

É daqueles percursos que me anda aqui a moer a moina, o problema é que não sei se tenho pernas para ir de Sernada a Viseu e voltar, mas pelas fotos que vi no ForumBTT fiquei com agua na boca...

Tenho que convencer o meu irmão a fazer-me companhia... assim pelo menos são dois empenados a fazer companhia um ao outro...:D